Estacionamento irregular

Anúncios

Os caminhões de entrega obstruem a calçada (passeio) na Furquim Werneck impedindo que os pedestres circulem livremente. No local está a entrada do Supermercado que usa o local para carga e descarga de mercadorias.

Ao ficar atravessado e por serem longo os caminhões não cabem no local e ocupa a calçada e o pedestre tem que contornar o caminhão e usar a pista dos veículos arriscando ser atropelado.

Descarte irregular de lixo

Denúncias de descarte irregular de lixo continuam chegando ao nosso SAC. Desta vez o local é na Rua Marquesa de Santos esquina com a Rua Professora Maria Sylvia no bairro Minaslândia na Região Norte. Pelas imagens que recebemos moradores usam o trecho da Rua Marquesa de Santos para jogar lixo, móveis e eletroeletrônicos velhos. A preocupação dos moradores se justifica. O local é próximo do Parque Nossa Senhora da Piedade, com várias nascentes que contribui para formação do lago do Parque e podem ficar contaminados principalmente com metais pesado proveniente dos eletrônicos.

Segundo os moradores, por diversas vezes encaminharam denúncias para Prefeitura, mas não houve nenhuma ação no local para coibir as irregularidades.

Ponto Limpo

Uma placa de Ponto Limpo foi colocada na esquina das Ruas Furquim Werneck com Afonso Tunay no Tupi. No local é, ainda, ponto de descarte irregular de lixo. Diminuiu muito o descarte no local. Agora é momento de a fiscalização apertar e atuar com campanhas educativas e multas se for o caso para resolver de vez o problema.

Deixe uma resposta