Quem Somos

Anúncios

O COMUNIDADE EM AÇÃO é o Jornal de notícias da regional norte de Belo Horizonte criado em Outubro de 1996. O nosso DNA é priorizar as notícias dos bairros que compõe a região e que vai impactar o cotidiano do morador. Um JORNAL exclusivamente regional e comunitário, com reportagens e notícias diferenciadas: nosso foco é a prestação de serviço e informação local, mostrando e valorizando hábitos, costumes, comportamento, história, arte, cultura, lazer, esporte, culinária, etc. As nossas pautas são demandas da comunidade para à nossa redação.

Câmara Municipal de Belo Horizonte

O nosso compromisso com a comunidade e a informação levou o reconhecimento da sociedade. Foram várias homenagens do poder público como Câmara Municipal de Belo Horizonte, Polícia Militar de Minas, Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (Secretaria Municipal Adjunta de Esportes), Associações Comunitárias, porém o reconhecimento maior, que merece destaque, vem dos leitores que diversas formas manifestam a importância do Jornal COMUNIDADE EM AÇÃO na integração da Região Norte.

Polícia Militar de Minas Gerais – Comando do
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

Para exemplificar este reconhecimento reproduzimos aqui um poema do leitor enviado ao Jornal. É manifestação de um leitor em um momento importante para os moradores do bairro Guarani, Tupi, Floramar, Providência e outros bairros, quando o Jornal COMUNIDADE EM AÇÃO lançou a campanha pró-banco. O resultado foi a implantação do Banco Itaú no Guarani. Segue o poema: