Casa lotérica do Tupi reabre

Anúncios

A reabertura da lotérica do bairro Tupi foi motivo de comemoração por comerciantes da Rua Furquim Werneck. Fechada por mais de um mês por problemas na documentação segundo informou a Caixa Econômica, a lotérica voltou a funcionar no dia (6/5), antecipando abertura prevista para o dia 9, segunda-feira.

No grupo de comerciantes da Rua Furquim Werneck no whatsapp foram diversas manifestações de apoio e comemoração. Com a lotérica funcionando o fluxo de pessoas na área comercial do bairro vão à lotérica para pagar as contas e outros serviços e aumenta a frequência de pessoas nas lojas em torno.

No whatsapp do Jornal COMUNIDADE EM AÇÃO recebemos mensagens de agradecimento pela participação do Jornal na busca de informações corretas passada pela Caixa Econômica. Destacamos as mensagens do Marco Aurélio, proprietário da Total 12 e da Ivonildes Ferreira moradora do bairro, ambos os usuários dos serviços da lotérica e estavam preocupados com o fechamento.

Reabriu com novos serviços

Os proprietários da Tupi Loteria não quiseram dar entrevista para falar do assunto, mas explicaram que tudo envolve serviço público é complexo e tem o seu tempo para resolver e para eles não foram diferentes. Agradeceram as diversas manifestações de apoio e solidariedade dos clientes durante o período em que a lotérica estive fechada.

Além dos jogos, serviços tradicionais de pagamentos de contas e movimentação bancárias permitidas nas lotéricas e dos programas sociais do Governo Federal, novos serviços oferecidos pela Caixa Econômica podem ser contratados na Tupi Loterias: Seguro amparo; Seguro Caixa Residencial; Assistência rápida rapidex (auto); Capitalização Cap Ganhador; Empréstimo consignado INSS. Para ter mais informações sobre os novos serviços além dos tradicionais, podem procurar a lotérica no bairro Tupi na Furquim Werneck.

Deixe uma resposta