O imóvel onde funcionava a loja de utilidades na Zona Norte de Belo Horizonte é interditada por risco de desabamento após incêndio
A Defesa Civil Municipal da Capital interditou a loja Purezitta no bairro Tupi que foi destruída após um incêndio de grandes proporções na madrugada deste domingo.
Por meio de nota informou ao COMUNIDADE EM AÇÃO que há risco de desabamento e o proprietário do estabelecimento foi notificado para medidas de recuperação. Três imóveis vizinhos também foram vistoriados, porem nenhum deles foi interditado.
Na madrugada de domingo (18/7) a loja de presentes e utilidades domesticas foi completamente destruída pelo fogo. Segundo informou o Tne. Nunes no local havia muitos produtos feitos de plástico e papelaria, que são inflamáveis.
No combate os bombeiros usaram aproximadamente 22 mil litros de água durante 4 horas de combates às chamas que mobilizou 25 militares e cinco viaturas incluindo uma carreta tanque. O incêndio só teve danos materiais.
A pericia
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que instaurou procedimento para apurar o caso e a investigação está andamento. Demais informações será ao final dos trabalhos. A previsão para divulgação do laudo da pericia técnica é de 30 dias.
Redação: Marcos Silva – redacao1@comunidadeemacao.com.br
Veja a reportagem no ZNplay no canal do YouTube